pesquisar



Sindicato das Indústrias de Joalheria e Lapidação de Pedras Preciosas do Nordeste Gaúcho

Serviços e Benefícios ao AssossiadoBolsa de Emprego


Oferta de Emprego



Com um banco de currículos de profissionais qualificados e com experiência ou não no ramo joalheiro, a Bolsa de Empregos oferece atendimento personalizado no recrutamento e seleção para as áreas de produção, comercial e administrativa, como por exemplo: ourives, designer, lapidários, cravadores, vendedores, entre outros.

O processo seletivo é feito por psicóloga especialista na área, com técnicas de avaliação de acordo com perfil solicitado pela empresa contratante. Tudo isso segundo os critérios exigidos pelo segmento em relação à idoneidade do candidato, sendo a prestação de serviço sigilosa.

Como contratar
A Bolsa de Empregos oferece qualidade e tarifas diferenciadas do mercado. Para prospecção e seleção de profissionais, os associados SINDIJÓIAS pagam 35% do valor do primeiro salário, sendo o pagamento feito após a contratação, via boleto bancário. Já as empresas não associadas pagam 50% do valor do primeiro salário.

Vale lembrar que a taxa praticada no mercado gira em torno de 100 % do salário do profissional contratado.

Para obter maiores informações, entre em contato com a Bolsa de Empregos através do e-mail: sindijoias-rs@sindijoias-rs.com.br

Envie seu currículo
Se você é profissional e deseja trabalhar para o setor joalheiro, envie seu currículo para o e-mail: sindijoias-rs@sindijoias-rs.com.br







  Sede:

Rua Pinheiro Machado, 101 L
Bairro Nossa Senhora do Carmo
Guaporé - RS
CEP: 99200-000
  Atendimento:

(54) 3443-3000 Ramal 2



   Copyright © 2012. Todos direitos reservados. Desenvolvido por: